Primeira Neve – Continuação IV

Para terminar:

Todas essas coisas em conta, eu ainda não havia comprado as minhas passagens aéreas.
Provavelmente a única coisa que eu fiz durante a minha primeira semana de férias foi passar horas procurando por o melhor preço de passagem. Ainda bem, não demorou muito para achar. Usando meu cartão de crédito, encontrei o melhor preço e pagaria em parcelas; uma maneira de aliviar meu orçamento a longo prazo.
Passagens compradas, eu estava a uma semana do dia de embarque. Quatro passagens eram, duas para ir e duas para voltar. Uma de São Paulo para Buenos Aires, e lá iria me locomover para outro aeroporto e seis horas depois, pegaria outro voo para Ushuaia. A mesma coisa na volta: um avião de Ushuaia para Buenos Aires, então teria que trocar de aeroporto novamente para pegar outro avião para São Paulo. Moleza.

About Pedro Merigui

The Art of Traveliness book can be obtained here: https://www.smashwords.com/books/view/43106
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

