Atualizações

Mais de um mês sem atualizações e o grande motivo é estar ocupado com o meu outro site. Não que eu tenha me esquecido desse aqui, muito pelo contrário, mas o outro tem me tomado muito mais tempo.
Em relação ao livro, está “hibernando”, no sentido de eu estar esperando resposta da segunda editora que eu mandei a proposta.
O livro em si está intocado, guardado e já faz um bom tempo desde a última vez que eu adicionei/modifiquei alguma coisa nele.
O plano B, se eu já tive algum plano em relação a ele, é se em caso de receber uma resposta negativa por parte da editora remanescente, é partir para o meio digital.
O que eu gostaria de estar fazendo nesse exato momento – fugindo desse calor insuportável de Campinas e viajando, de preferência para algum lugar frio e com neve!
Poderia ser esse:

About Pedro Merigui

The Art of Traveliness book can be obtained here: https://www.smashwords.com/books/view/43106
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

